lunes, 20 de enero de 2014

"A.T.C.T." RESPUESTA Á LA REVISTA VISÄO".


Que o principal objectivo da associação Animal, e sua presidente, é atingir a Tauromaquia, já ninguém tem duvidas.

A falta de escrúpulos e decência é tanta, que tudo vale e tudo é permitido.

Vem isto a propósito da vergonhosa “reportagem” saída no último número da revista Visão, acerca do pitbull que, não obstante haver fortes indícios de ter sido o responsável pela morte do pequeno Dinis, foi resgatado, renomeado, e merece destaque, com a conivência duvidosa do “jornalista” Pedro Miguel Santos, na referida revista.

O paralelismo, e a mensagem subliminar, que se pretende fazer passar, ao caracterizar os donos do pitbull como aficionados e antigos forcados, terá tanto a ver com o assunto, como teria, se hipoteticamente, se descobrisse que os responsáveis pelo desaparecimento da pequena Madeleine McCann, fossem anti-taurinos.

Estamos, inquestionavelmente, no domínio da deturpação de factos, baseada apenas na má-fé, e conduta jornalista duvidosa.

Com isto em conta, a ATCT iniciou já os contactos com os responsáveis pela revista Visão, no sentido de esclarecer as motivações que levaram a caracterizar os, supostamente negligentes donos do animal, como aficionados e antigos forcados.

Evocaremos, se necessário, o direito de resposta a uma “reportagem” que, em nosso entender, mais não é do que vergonhosa propaganda anti-taurina.

A Direcção da ATCT"




Melhores cumprimentos,
--
Ricardo Dias Pinto
Presidente
ATCT-Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica
www.atct.org.pt
https://www.facebook.com/atctauromaquica

No hay comentarios:

Publicar un comentario