miércoles, 29 de enero de 2014

A.T.C.T. III CURSO INTERNACIONAL INTENSIVO PARA AFICIONADOS PRACTICOS TAURNOS


Na espectativa de mais uma vez contribuir para fomentar a afición e o toureio a pé em Portugal, A ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica irá levar a cabo com o apoio da Câmara Municipal da Golegã, do Senhor Marquês de Rio Maior Da Junta de Freguesia da Azinhaga e da Página Gool Golegã, o 3º Curso Intensivo para Aficionados Práticos Taurinos em Portugal, de 1 a 3 de Março de 2014 na Azinhaga (Golegã).

O Curso contará com a presença dos professores residentes Maestros Mário Coelho e Ricardo Chibanga, do Novilheiro com Picadores Português Joaquim Ribeiro "Cuqui"e do Bandarilheiro Profissional e director da Escola de Toureio de Santarém, Pedro Gonçalves.

Como professores convidados teremos a presença dos Maestros António dos Santos e Armando Soares, todos grandes senhores do toureio quer em Portugal, quer em Espanha e no México, bem como nos restantes países do universo taurino.

O preço global inclui:

- Curso Completo Teórico e Prático (salão e c/ bezerras - 3 tentaderos)
- Praça de Tentas da Quinta de Mato Miranda (Azinhaga) propriedade do Sr. Marquês de Rio Maior
- Hotel para 3 noites (Check-in a 28/02 Check-out a 03/02)
- Almoços e Jantares
- Seguro de Acidentes Pessoais 

Caso proponha a inscrição efectiva de amigos, a ATCT dar-lhe-á os seguintes descontos:

- 10 alunos ou mais, redução 75% para o Líder de Grupo
- 6 a 9 alunos, desconto 50% para o Líder de Grupo
- 4 a 5 alunos, desconto 25% para o Líder de Grupo

Para se inscrever, deverá proceder da seguinte forma:

1º - Enviar email com intenção de se inscrever para 
geral@atct.org.pt dizendo nome, morada, data de nascimento, telefone e email de contacto, bem como o número de pessoas a inscrever. 

2º - Caso seja residente em Portugal, receberá um email de volta com o valor a pagar e o NIB para pagamento (transferência) de 50% do valor de inscrição

3º - Caso resida no estrangeiro receberá um email com o IBAN e SWIFT para transferência bancária de 50% do valor de inscrição

4º - Assim que a ATCT receba o pagamento deste valor, será emitido um voucher de acesso ao curso, que deverá apresentar no dia 28 de Fevereiro à chegada.

*Caso não se tenhamos o limite mínimo de 10 inscrições, o curso será adiado para data a combinar nas férias da Páscoa. Nesse caso, os Aficionados Práticos já inscritos poderão manter a reserva, ou se preferirem pedir a devolução do valor de inscrição."

No hay comentarios:

Publicar un comentario