lunes, 3 de abril de 2017

Roca Rey reaparece no Campo Pequeno dia 06-04-2017.

Fotografia do Site Oficial do Matador Roca Rey
O matador de toiros peruano Roca Rey reaparecerá no Campo Pequeno, na próxima quinta-feira, segundo o próprio confirmou ao Director de Actividades Tauromáquicas do Campo Pequeno, Rui Bento, através do seu representante, José António Campuzano.
Roca Rey, após um período de repouso absoluto, em consequência de uma lesão sacro-coxígea sofrida há cerca de um mês em Andújar, já regressou ao campo para treinar e, no domingo, tentou na ganadaria de Juan Pedro Domecq.
José António Campuzano, antigo matador de toiros e mentor de Roca Rey, transmitiu a Rui Bento que o diestro “está recuperado fisicamente, com uma ilusão tremenda para reaparecer, e feliz por essa reaparição ser no Campo Pequeno”.
Roca Rey alternará com o matador espanhol Juan José Padilla e o cavaleiro português João Moura, estando as pegas a cargo do grupo de forcados amadores de Vila Franca de Xira, capitaneado por Ricardo Castelo.
Lidam-se dois toiros para cavalo da ganadaria de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas e 4 para pé de Varela Crujo, Herd.s.

No hay comentarios:

Publicar un comentario