sábado, 22 de abril de 2017

Campo Pequeno: Venda da 2ª Fase de Abonos até 18 de Maio

Se ainda não subscreveu o seu lugar de abonado para a Temporada Histórica em que se assinalam os 125 anos do Campo Pequeno, pode fazê-lo até 18 de Maio, usufruindo de um desconto global de 20 por cento sobre o preço que pagaria se adquirisse os bilhetes corrida a corrida.
Mas se for jovem, com menos de 25 anos de idade, beneficiará igualmente de descontos substanciais, quer para a Fila P dos sectores 4/5/6 (valor do abono já com desconto: 133,50 Euros) ou para a Galeria de Primeira Ordem nas filas B a E (Valor com desconto: 113,75 Euros).
Ser abonado do Campo Pequeno tem vantagens para além dos descontos nos bilhetes. Essas vantagens incluem lugar de estacionamento (excepto no caso do Abono Jovem), visitas gratuitas ao Museu Tauromáquico e à arena, descontos nos Parceiros de Temporada (Restaurantes, Cinemas, Perfumaria, Souvenirs, Lojas de Roupa, Papelaria, Estética, Viagens…), “Pack Oferta de Boas-Vindas”, com vouchers e artigos de vários parceiros e a oferta do valor da novilhada.
Os abonos podem ser pagos em duas prestações, salvo o Abono Jovem que terá de ser liquidado de uma só vez.
Haverá corridas no Campo Pequeno nos dias 18 de Maio, 8 e 29 de Junho, 6, 13, 20 e 27 de Julho, 3,10 (novilhada) e 18 de Agosto (Corrida comemorativa dos 125 anos da inauguração da Praça de Toiros), 7 de Setembro e 12 de Outubro (Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, para encerramento do Abono).
Para informações e vendas, deverá ser utilizado o telefone 217998456, ou o e-mail tauromaquia@campopequeno.com.


No hay comentarios:

Publicar un comentario