martes, 21 de febrero de 2012

VILA FRANCA DE XIRA ( PORTUGAL ) FESTIVAL 1 DE ABRIL DE 2012


A Centenária Praça de Toiros Palha Blanco abrirá as suas portas à temporada 2012 no próximo dia 1 de Abril pelas 16:30 horas, para a realização de um Festival Taurino que servirá de comemoração para o 80º aniversário da fundação do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, e do 55º aniversário da União Desportiva Vilafranquense.
Trata-se de um festival com a presença de juventude – pois é ela o futuro da nossa festa – e no qual serão cabeças de cartaz os cavaleiros Filipe Gonçalves, Paulo Jorge Santos, Marcos Bastinhas, Tiago Carreiras, Duarte Pinto e Marcelo Mendes, bem como os espadas Nuno Casquinha e Tiago Santos. As pegas estarão a cargo dos Amadores de Vila Franca de Xira, capitaneados por Ricardo Castelo, numa tarde onde o passado, presente e futuro deste emblemático grupo de forcados se encerrará em solitário, diante toiros de Santa Maria (lide a cavalo) e Canas Vigouroux (lide apeada).
Dia 1 de Abril pelas 16:30 horas, a Palha Blanco espera por todos os aficionados e público em geral, num espetáculo que terá preços populares.
Vila Franca de Xira, Dia 20 de Fevereiro de 2012

No hay comentarios:

Publicar un comentario