JOSÉ MARIA MANZANARES |
ANDRÉS ROMERO |
Depois do triunfo em Sevilha vejam José Maria Manzanares e Andrés Romero no Campo Pequeno
José Maria Manzanares, que ontem cortou duas orelhas em Sevilha depois de uma grande faena culminada com uma estocada a receber, actuará dia 5 de Julho no Campo Pequeno.
O diestro esteve a ponto de abrir a “Porta do Príncipe”, mas o estoque na faena do quinto da tarde, privou-o de tal honraria.
Os três jornais mais antigos de Sevilha, nas suas edições de hoje, são unânimes na exaltação da faena ao segundo toiro da tarde e ao toiro de Nuñez del Cuvillo que a proporcionou.
Para o Diário de Sevilha, “José Maria Manzanares foi, por direito próprio, o triunfador da corrida, com o corte de duas merecidas orelhas depois de uma grande faena e de uma estocada a receber”.
O ABC de Sevilha refere que “o público entregou-se a Manzanares que toureou com prazer a investida de muita classe de “Encendido” de Nuñez del Cuvillo. Manzanares reencontrou-se com Sevilha. E conclui: “ Um toureio de perfeição estética”.
O Correo de Andalucia escreve, a propósito da estocada: ”José Maria Manzanares matou em sorte a receber e amarrou os dois troféus. Uma actuação ao nível das suas melhores de sempre na Maestranza”.
Por seu turno, na corrida de domingo, o rejoneador Andrés Romero, outra das contratações do Campo Pequeno para a “Temporada Torista”, cortou duas orelhas, uma a cada toiro do seu lote e esteve igualmente a ponto de abrir a Porta do Príncipe.
Andrés Romero confirmará a alternativa na corrida de 9 de Agosto, no Campo Pequeno.
O Abono da “Temporada Torista” do Campo Pequeno prossegue a segunda fase de subscrição, ao mesmo tempo que já estão disponíveis para venda os bilhetes para todas as corridas da temporada.
Informa: Joana Pina
Tauromaquia & Museu
No hay comentarios:
Publicar un comentario