terça-feira, 28 de março de 2017

Dia 29-03-2014 no Campo Pequeno Lisboa):4ª feira Moura, Grave e A. Telles Bastos galardoados no último jantar dos Troféus "Farpas"/"Volapié"


Ainda e sempre o primeiro: João Moura recebe depois
de amanhã o Troféu "Farpas"/"Volapié" que o distingue
como grande triunfador de 2016 na primeira praça de Portugal
Joaquim Grave (à direita, na foto) recebe na 4ª feira o galardão que o consagra
como ganadeiro triunfador da última temporada no Campo Pequeno
António Telles Bastos, melhor peão de brega da última
temporada em Lisboa, na foto com seu tio, o Maestro
António Ribeiro Telles, a cuja quadrilha pertence
Neste cenário do corredor da porta grande da praça do Campo Pequeno terá
lugar depois de amanhã, 4ª feira, o último grande jantar de entrega dos Troféus
"Farpas"/"Volapié" - a que ninguém pode faltar!



É já depois de amanhã, quarta-feira, dia 29, que se realiza na praça de toiros do Campo Pequeno (corredor da porta grande) o último jantar de entrega dos Troféus "Farpas"/"Volapié" aos Triunfadores da Temporada/2016 na primeira praça do país.
Serão galardoados o cavaleiro Maestro João Moura, que uma semana depois abre a Temporada Histórica do Campo Pequeno; a ganadaria Murteira Grave, pelo seu memorável triunfo na Corrida TV do ano passado em Lisboa; e o bandarilheiro António Ribeiro Telles Bastos, distinguido como melhor peão de brega de 2016 no Campo Pequeno.
É esperada uma enchente neste evento em que se rende homenagem ao valor e aos triunfos de três Figuras da Tauromaquia Nacional, representantes de três das mais Ilustres Famílias da Festa Brava.
O jantar de encerramento dos Troféus "Farpas"/"Volapié" será abrilhantado pelo Grupo de Flamenco de Joaquín Moreno.
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, inscreva-se já e participe neste último grande acontecimento antes da abertura oficial da Temporada História dos 125 anos da praça de toiros do Campo Pequeno.
As inscrições (25€ por pessoa) para o jantar podem ser feitas enviando o comprovativo de transferência para o NIB 0035 0001 0003 6242 4302 4 para o e-mail volapie.tapascopas@gmail.com ou tratando directamente ao próprio balcão do bar "Volapié" até ao meio-dia de amanhã, terça-feira, dia 28 de Março.

Fotos D.R., Maria Mil-Homens e Emílio de Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário