martes, 3 de noviembre de 2015

CANAL "CAMPO PEQUENO TV" NO AR A PARTIR DE 11 DE NOVEMBRO 2015.


JOSÉ CÁCERES - RUI BENTO Y HÉLDER MILHEIRO


O canal televisivo “Campo Pequeno TV” vai estar disponível nas plataformas MEO e NOS, a partir de 11 de Novembro, anunciou hoje a empresa do Campo Pequeno.

Trata-se de um canal “On Demand”, cujos conteúdos estarão sempre disponíveis para o cliente ver quando quiser e ao seu ritmo, indo ao encontro dos novos hábitos de consumo do produto televisivo e disponível por subscrição mensal, no valor de 7,50 Euros, com actualização semanal de conteúdos.

Também estarão disponíveis “On Demand” conteúdos seleccionados no “Vimeo On Demand”, estando esta opção direccionada para os portugueses e emigrantes que vivem fora de Portugal e para os aficionados dos restantes países taurinos.

Os objectivos deste canal de informação taurina são:

-   Possibilitar uma nova experiência da tauromaquia portuguesa aos aficionados, suprindo uma lacuna que existe na oferta taurina em Portugal, nascendo o primeiro canal dedicado à tauromaquia portuguesa.

-   Permitir aos aficionados manter uma ligação ao mundo dos toiros durante todo o ano, quer durante a temporada quer durante o defeso.

-   Permitir aos aficionados aceder a um conjunto de conteúdos exclusivos sobre a vida taurina do Campo Pequeno

-   Dar a conhecer as múltiplas vertentes da tauromaquia portuguesa através de conteúdos exclusivos sobre o campo bravo, história tauromaquia, figuras do toureio entre muitos outros

São Parceiros da empresa do Campo Pequeno, a NOS, MEO e o Fundo de Assistência dos Toureiros Portugueses, detentor dos direitos de imagem do artistas tauromáquicos.

Vários são os tipos de programas a apresentar no “Campo Pequeno TV”, como Corridas do Campo Pequeno resumidas e comentadas, Entrevistas de fundo, Lides e Pegas Históricas comentadas, Documentários sobre ganadarias, toureiros, forcados, história da tauromaquia entre muitos outros.

A produção dos conteúdos estará a cargo da IMI Produções e do conhecido repórter José Cáceres, que foi responsável por vários programas de tauromaquia na RTP , tendo a Identidade do canal sido desenvolvida pela agência criativa Savvy.

Nomes em destaque em Novembro:

Cavaleiros: João Moura, Pablo Hermoso, Diego Ventura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, João Moura Jr, João Ribeiro Telles Jr.
Ganadaria David Ribeiro Telles
Grupo de Forcados Amadores de Santarém (histórica corrida do centenário deste grupo)
Matadores: José Luís Gonçalves

Conteúdos a estrear em Novembro:

Entrevista
João Moura — Arte e ofício (Entrevista de fundo ao último grande revolucionário do toureio a cavalo)

Documentário
A Ganadaria David Ribeiro Telles — Uma Família Ganadeira (documentário sobre uma das mais importantes ganadarias portuguesas, da reconhecida família Ribeiro Telles)

Corridas Comentadas
- Corrida do Centenário do G. F. A. Santarém - 23 de Julho de 2015 (Comentada por Pedro Torres)  (Uma corrida histórica, onde pela primeira vez na história um grupo de forcados saiu pela porta grande da praça do Campo Pequeno).

- Corrida Mista de Homenagem a Mestre Batista - 9 de Julho de 2015 (Comentada por António Garçoa)

- Sensacional Corrida Concurso de Pegas - 16 de Julho de 2015 (Comentada por Simão Comenda)

Momentos
Apresentação de José Luís Gonçalves no renovado Campo Pequeno - 21 de Setembro de 2006
(Comentário de Rui Bento Vasques).


No hay comentarios:

Publicar un comentario