quarta-feira, 2 de março de 2016

SÉRGIO NUNES EN LEDESMA (SALAMANCA) Y VILLASECA DE LA SAGRA (TOLEDO) ALUMNO DE LA ACADEMIA DE TOREO DO CAMPO PEQUENO (LISBOA)

SÉRGIO NUNES
Sérgio Nunes, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, vai participar dia 27 de Março em Ledesma (Salamanca) no “XII Certâmen Rosquilla de Oro”, juntamente com 24 alunos das principais escolas de toureio de Espanha e França.
O certâmen consta de 4 tentaderos, na ganadaria de Valdeflores (propriedade do matador de toiros Jose Miguel Arroyo “Joselito”), nos dias 6, 13, 20 e 27 de Março, estando a final marcada para 3 de Abril.
Entre 2 e 30 de Abril, vai disputar o”Alfarero de Plata”, certame que decorrerá em Villaseca de la Sarga e no qual participam igualmente 24 alunos de escolas taurinas espanholas, além da Academia do Campo Pequeno
No passado sábado, Sérgio Nunes participou em Pontonx-sur-l’Adour (França) no certâmen “La Fragua”, onde se lidaram novilhos de “Tierra d’Or”.

Participaram 15 alunos de escolas de Portugal, Espanha e França, tendo Sérgio Nunes demonstrado maturidade, numa actuação em que se destacaram os muletazos pelo piton direito do novilho, que foram muito aplaudidos pela assistência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário