miércoles, 16 de marzo de 2016

CAMPO PEQUENO TV. DESTAQUES DE MARÇO.


Não perca os dois programas que lhe vão mostrar a 2ª parte das Grandes Pegas de 2015, no Campo Pequeno, com os comentários de Jorge Faria, e as Grandes Lides a Cavalo de 2015 com os comentários de Manuel Jorge de Oliveira e de Nuno Pardal, onde vai poder aprender muito sobre toureio equestre. 

Um dos grandes destaques do mês vai para o especial dedicado ao Toureio a Pé em Portugal: Diagnóstico e Cura,que estreia a 17 de Março, que conta com as opiniões de matadores, empresários e aficionados, em busca das soluções para o toureio apeado em Portugal. Um programa imperdível. 

Não perca ainda as corridas mista dos Triunfadores (2013) com Luis Rouxinol e António Ferrerao Concurso de Ganadarias (2007), com Rui Fernandes, a Corrida Flash (2011) com Diego Ventura e a Corrida do Sporting, numa noite de bandarilhas com Vitor Mendes e Rui Bento Vasques. 

O Campo Pequeno TV está disponível  por subscrição mensal no canal 165 do MEO e no Videoclube da NOS, com novos conteúdos semanalmente. Todas os detalhes da programação em www.campopequeno.com/campopequenotv 


A programação:


Grandes Lides a Cavalo - C. Pequeno 2015 - 1ª Parte
Estreia 3 Março 
Ao longo da temporada 2015 em Lisboa aconteceram várias actuações de grande nível. Neste programa vamos rever três delas, interpretadas pelos seguintes cavaleiros: Manuel Telles Bastos, Luís Rouxinol e Diego Ventura. Comentários de José Cáceres e Manuel Jorge de Oliveira.


Corrida dos Triunfadores 2012 - 6-6-2013
Estreia 3 Março
Campo Pequeno. Cavaleiros: Luís Rouxinol e João Moura Caetano; Forcados: Tertúlia T. Terceirense; A Pé: Antonio Ferrera e Manuel Dias Gomes; Ganadaria: Varela Crujo.



Grandes Pegas - C. Pequeno 2015 - 2ª Parte 
Estreia 10 Março
Neste 2º programa dedicado às melhores pegas da temporada 2015 em Lisboa, oportunidade para rever desempenhos notáveis e emocionantes. Comentários de José Cáceres e Jorge Faria. 


Grande Concurso de Ganadarias - 2007
Estreia 10 Março
Campo Pequeno. Cavaleiros: Luís Rouxinol, Rui Fernandes e Sónia Matias; Forcados: Évora, Coruche e Aposento da Moita; Ganadarias: S. Lupi, F. Castro, B. Paes, S. Torcato, S. Maria e R. Tenório.
O Toureio a Pé em Portugal - Diagnóstico e Cura
Estreia 17 Março
Programa dedicado à análise e reflexão do toureio a pé em Portugal. A auscultação de várias personalidades ligadas ao meio taurino, representando diversos quadrantes da festa, ajuda-nos a entender o momento actual e repensar formas de incrementar esta arte em Portugal.



Grandes Lides a Cavalo - C. Pequeno 2015 - 2ª Parte
Estreia 24 Março
No final da retrospectiva da temporada 2015 em Lisboa, este 2º programa dedicado ás grandes lides a cavalo, apresenta um conjunto de grandes actuações, realizadas por João Telles Jr., Ana Batista e Diego Ventura. Comentários de José Cáceres e Nuno Pardal.


Corrida do Sporting - Noite de Bandarilhas 1997
Estreia 24 Março
Campo Pequeno. Cavaleiros: Joaquim Bastinhas e Luís Rouxinol; Forcados: Barrete V. Alcochete e Moura; Matadores: Vítor Mendes e Rui Bento Vasques; Ganadarias: Vinhas e Cabral Ascensão.


Grandiosa Corrida Flash - 2011
Estreia 31 Março
Campo Pequeno. Cavaleiros: Rui Salvador; Diego Ventura e Francisco Palha. Forcados: Santarém e Évora; Ganadaria: Maria Guiomar Cortes Moura.

 Informa: Paulo Pereira

No hay comentarios:

Publicar un comentario