quinta-feira, 18 de maio de 2017

Triunfador de Sevilha Antonio Ferrera substitui Pablo Hermoso hoje no Campo Pequeno Lisboa. A corrida passa a ser mista.



O matador de toiros espanhol Antonio Ferrera substituirá o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza, impedido, por acidente, de tourear, hoje no Campo Pequeno.
Pablo Hermoso de Mendoza, conforme relatório médico que se junta, sofreu  uma entorse nas vértebras cervicais, provocada por um cavalo, que lhe limita os movimentos e o obriga a usar colarinho ortopédico.
António Ferrera foi o triunfador da recém terminada Feira de Sevilha, tendo conquistado os prémios de Melhor Faena, Melhor toureio de capa e Triunfador Absoluto.
Matador completo nos três tércios de lide, Ferrera é um artista muito querido dos aficionados de Lisboa. Tendo já saído em ombros do Campo Pequeno, praça talismã para si.
Ferrera lidará 2 toiros de Manuel Veiga, a ganadaria que em 2016, lidou o melhor toiro da temporada do Campo Pequeno.
O cartaz da corrida  fica definitivamente constituído da seguinte forma: Cavaleiros João Moura Jr. e Miguel Moura, Matador de toiros António Ferrera, Forcados Amadores de Lisboa (cabo: Pedro Maria Gomes) e Évora (cabo: António Alfacinha). 4 Toiros para lide a cavalo, de António Charrua e 2 para lide a pé de Manuel Veiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário