sábado, 10 de dezembro de 2016

CAMPO PEQUENO (LISBOA) 14-12-2016. PADILLA RECIBE EL TROFEO COMO TRIUNFADOR DE LA TEMPORADA 2016 EN CAMPO PEQUENO.




É já na próxima quarta-feira, dia 14, que tem lugar na praça de toiros do Campo Pequeno o grande e esperado jantar de homenagem ao novo ídolo da aficion portuguesa, Juan José Padilla, para lhe fazer a entrega do honroso troféu "Farpas"/"Volapié" que o consagra como grande triunfador da temporada lisboeta. O jantar será presidido pela administradora da empresa do C. PequenoDrª Paula Mattamouros Resende e conta com a presença de importantes individualidades.
Dada a esperada grande afluência de aficionados e artistas tauromáquicos que não deixarão de querer estar ao lado de Padilla neste jantar de consagração que terá lugar na praça de toiros do Campo Pequeno, sugerimos que faça a sua inscrição (25€ por pessoa) quanto antes - pode fazê-lo directamente no bar "Volapié", junto à porta principal da praça de toiros (lado direito) ou enviando para volapie.tapascopas@gmail.com o comprovativo da transferência bancária que deverá efectuar para o NIB 0035 0001 0003 6242 4302 4.
O acto inicia-se pelas 19h45 com um beberete (Welcome Drink), seguindo-se às 20h30, ao início do jantar, a intervenção do crítico tauromáquico Maurício do Vale, que dissertará sobre a trajectória e a importância do toureiro de Padilla no mundo taurino.
Findo o jantar e antes da cerimónia de entrega do galardão ao novo ídolo da aficion portuguesa, haverá um momento único musical que nos traz a simbiose entre o Fado e o Flamenco, nas vozes de Diana Vilarinho e Joaquín Moreno.


Sem comentários:

Enviar um comentário