martes, 10 de noviembre de 2020

 JOVENS TOUREIROS ENCERRAM TEMPORADA NA MOITA DO RIBATEJO

 

A praça de toiros Daniel do Nascimento em Moita do Ribatejo recebe amanhã o último espetáculo da temporada 2020, com um espetáculo dedicado aos jovens que serão o futuro da festa brava!

 

Tendo como objetivo o apoio à Escola de Toureio local, a iniciativa contará com a presença dos cavaleiros amadores Diogo Oliveira, que presta provas para cavaleiro praticante, e João Dias, e dos novilheiros praticantes Paula Santos, (ET Moita), Yeray Gomes (ET Badajoz), El Primi (ET Algaba), Filipe Martinho (ET Moita) e Duarte Silva (ET José Falcão), assim como de Carlos Apolinário e João Mateus, jovens alunos da ET Moita que irão lidar um eral a duo. As pegas estarão a cargo dos forcados amadores do Aposento da Moita.

 

Lidam-se novilhos das prestigiadas ganadarias de Palha, Branco Núncio, Eng.º Jorge Carvalho, Canas Vigouroux, Falé Filipe, Mata-o-Demo e Calejo Pires.

 

É pois uma forma de dar mais uma oportunidade aos jovens toureiros que se viram privados de fazer o que mais gostam numa temporada tão atípica.

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario